segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chapéu reversível

Tenho uma certa dificuldade em encontrar chapéus que me assentem bem. Tenho uma farta cabeleira que faz com que quase todos os chapéus, fiquem de certa forma "suspensos"....
Decidi então, fazer um à minha medida... de um lado em fazenda de lã, para ser quentinho, do outro lado em tecido impermeável para proteger da chuva...
Ambos os tecidos já tem uma certa idade, mais de vinte anos...
O próximo será e, pele sintética, já está cortado, é só levar à máquina...
Mas primeiro há que fazer umas prendinhas, Abril é um mês farto em aniversários, incluindo o meu e o do marido :)
Em Fazenda
Impermeável

2 comentários:

  1. Olha que giro ! Parabéns está muito bem feito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Foi a primeira a comentar neste cantinho com pouco mais de um mês de vida, obrigada :)

      Eliminar